segunda-feira, 16 de novembro de 2015

LOJA + ESTÚDIO + CAFÉ

O visual definitivo está sendo guardado a sete chaves, mas o detalhe acima deixa entrever que a madeira pinus será predominante na STORESTUDIO. A loja abre suas portas neste sábado, 21 de novembro, inaugurando em Salvador um conceito inovador que integra loja multimarcas de cosméticos, estúdio fotográfico e lounge café no PASEO ITAIGARAAlém de charmoso, o shopping é um dos raros na capital baiana em que o cliente não paga para estacionar seu veículo. Na quinta-feira, 19, haverá uma prévia para bloggers e formadores de opinião e na sexta-feira, 20, um coquetel reunirá convidados vips com lista elaborada pela promoter Rafaela Meccia.
Entre o mix disponível nas prateleiras da Storestudio dividem espaço cosméticos nacionais e internacionais para mulheres, homens, crianças e bebês de marcas consagradas, como Natura, Granado, Acquaroma, Giovanna Baby, Mahogany e a grega Korres. Há espaço também para uma linha completa de perfumação de ambientes.
Já no mezanino da loja vai funcionar um estúdio fotográfico profissional montado com equipamentos de ponta para produção de fotos e minibooks. E a poucos metros a Storestudio montou um lounge moderno para receber seus clientes deliciosamente com macarrons, croissants, brigadeiros gourmet e espumantes, sem faltarem opções de salgados e doces sem glúten e sem lactose. Para garantir a preparação de cafés especiais, o consultor paulista Jeff Benetti, expert em cafeterias, acompanhou toda a implantação do negócio. 
O projeto arquitetônico foi concebido pelo escritório GMF Arquitetos, de Giuseppe Mazzoni, que utilizou materiais como madeira pinus, peças laqueadas, revestimentos cerâmicos nobres, serralheria, iluminação direta e indireta, além de peças com toques das cores da logomarca Storestudio. À frente do empreendimento estão a psicóloga ÉRICA ARANDAS, o fotógrafo e videomaker CHRISTIAN BAES e a publicitária SHEILA ARANDAS“Passamos anos e anos criando ações e eventos que possibilitam verdadeiras experiências de marca, então por que não usar nosso conhecimento para criar uma nova marca que já nasce totalmente imersa no conceito de experiência?”, comenta Sheila. E Érica completa: "Nós gostamos de novidades e vamos caprichar!”

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário