terça-feira, 17 de novembro de 2015

AGARRE A SUA CHANCE!

A lendária COCO CHANEL acreditava em sinais e símbolos; mais ainda, na força da sorte. Mademoiselle dizia que a vida está sempre nos dando chances, e é preciso agarrá-las no momento certo. A partir desse preceito, a Maison Chanel criou em 2003 a coleção Chance, que lança neste ano de 2015 uma nova versão, CHANCE EAU VIVE.
Assinada pelo perfumista OLIVIER POLGE _que está sucedendo o pai Jacques Polge na criação dos perfumes Chanel_, a fragrância Floral Amadeirada Almiscarada é decididamente jovem, combinando notas de laranja vermelha e toranja; jasmim e almíscar branco; além de vetiver, cedro e íris. O resultado, dizem, é fresco, sutil e elegante.
Na bem-humorada campanha, a modelo holandesa RIANNE VAN ROMPAEY agarra seu frasco de Eau Vive, que tem a forma arredondada porque significa a roda da fortuna e é símbolo de sorte. O design é o mesmo dos outros da coleção Chanel Chance, que dá nome à primeira versão, seguida do Eau Fraiche, de 2007, e do Eau Tendre, lançado em 2010. Uma boa novidade é que este ano, além dos tamanhos de 50, 100 e 150ml, chegam também os frascos com 35ml. Menores, são facilmente levados na bolsa e nas viagens.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário