sábado, 31 de outubro de 2015

SOTAQUE FRANCÊS NA CR SU MISURA

 
A chegada da estilista KARINE FOUVRY [acima] à CR SU MISURA, em Salvador, foi um sucesso absoluto. O público baiano se encantou com as criações que se destacam pelas estampas exclusivas e modelagem confortável. Além de conhecer a coleção de Karine, os convidados foram surpreendidos com a ampliação da loja, na Ladeira da Barra, que ganhou novos espaços. A empresária RITA BARROS estava radiante com a boa receptividade por parte dos clientes, fashionistas e formadores de opinião.
No pocket desfile produzido pela dupla Marcelo Gomes e Almir Junior surgiram vestidos sensuais, longos vaporosos, blusas com amplos decotes e os concorridos modelos que lembram quimonos. A estilista francesa, que atualmente mora no Brasil, acerta em cheio na sensualidade da mulher brasileira.
Com exclusividade, as criações de Karine Fouvry ocupam as araras da CR Su Misura, que passar a dar mais destaque para a moda feminina e os modelitos de festa de marcas consagradas. Na loja ampliada, os clientes agora têm à disposição uma agradável varanda, onde podem relaxar e se deslumbrar com o cenário da Baía de Todos-os-Santos. 
Karine Fouvry ao lado da empresária Rita Barros e das modelos

Criações da estilista francesa ganham destaque na nova CR Su Misura

As peças são trabalhadas com tecidos nobres, como a seda pura

Fotos Eduardo Freire/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário