sábado, 24 de outubro de 2015

CABEÇAS GLAMOUROSAS

 
Referência de elegância para as francesas, o coiffeur ALEXANDRE DE PARIS teve a brilhante ideia de enfeitar os penteados que fazia e daí foi um pulo para criar sua grife. O famoso cabeleireiro que trabalhou para grandes nomes da moda, dentre eles Chanel e Saint Laurent, passou a assinar acessórios que ajudam a mulher a criar penteados charmosos e sofisticados, fáceis de fazer e que combinam com qualquer estilo. 
No Brasil, a marca tem lojas em São Paulo e acaba de chegar também a Salvador pelas mãos de MONIQUE MELO e LILA MORAESAs novidades da luxuosa label francesa serão apresentadas com exclusividade na loja de moda noivas Cymbeline Paris, na Av. Paulo VI [Pituba], nos dias 28 e 29 de outubro, das 10h às 18h. 
As peças ALEXANDRE DE PARIS _clássicas e atemporais_ chegam com brilho em presilhas, tiaras e pentes, em formas de flores, como as famosas camélias, e borboletas em diferentes cores e tamanhos. Os modelos são cravejados com cristais Swarovski, aplicados manualmente. Mas as grandes tentações da nova coleção são as fivelas, que aparecem detalhadas por grandes cristais assimétricos e podem ser usadas desde o trabalho até as festas. Basta usar e arrasar!

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário