domingo, 1 de setembro de 2013

BANHOS DA FELICIDADE

Na Amazônia existe a tradição dos banhos de cheiro, também chamados de banhos da felicidade. Inspirada nessa tradição, que perdura até hoje na região amazônica, NATURA EKOS lança três fragrâncias na sua linha de Águas de Banho. São elas: SEGREDOS DE BREU, ENCANTOS DE CAPITIÚ e RARA PRIPRIOCA
Natura Ekos buscou no costume dos banhos da felicidade óleos essenciais raros e preciosos da grande floresta. "Transformados pela arte de nossa perfumista, VERONICA KATO, esse óleos são apresentados nas novas Águas de Banho, em fragrâncias únicas, suaves e femininas", explica LETICIA CAPOBIANCO, gerente de marketing da marca. Os frascos são inspirados nas formas das cabaças, que lembram também a sinuosidade do corpo feminino.
A Natura já vem usando os óleos essenciais de breu branco e de priprioca em suas fragrâncias brasileiríssimas. Agora, a grande surpresa é o óleo essencial de capitiú, extraído de uma árvore também conhecida como Negramina. Essa planta sagrada para o povo da região possui folhas aromáticas com propriedades curativas.
Cada Água de Banho custa R$ 49,90.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário