sábado, 7 de setembro de 2013

ALQUIMIAS DA BELA PAULA

Uma alergia que provocava enjoo e dor de cabeça impedia a atriz PAULA FRANCO de usar perfume. Até que ela decidiu fazer um curso de aromaterapia e descobriu o poder dos óleos essenciais. Usou o de sândalo e se deu superbem. Passou a criar seus próprios produtos, começando pelo óleo para o corpo, batizado de Vata [que significa ar]. "Misturei aromaterapia com ayurveda, já que eu adoro a Índia", explica.
Quando trabalhou como modelo, Paula tinha mania de borrifar água Evian no rosto manter a pele hidratada e fresca. Na época, não encontrava por aqui e resolveu também criar uma versão com óleo essencial. Usava e presenteava as amigas e colegas modelos. "Não havia pensamento de negócio, de business", conta a bela. Em seguida, passou a criar aromatizador de ambiente. Isso durou cerca de três anos, e então parou de vez. Mas as amigas continuaram pedindo suas criações perfumadas. 
'Era tudo muito  novo para mim, e ainda é", comenta, sentada na charmosa sala de seu apartamento na capital paulista. Daí veio o estalo para lançar de vez a marca ALQUIMIA POR PAULA FRANCO. Agora, ela lida bem com planilha, fornecedores e clientes. "Meus aromas são diferentes do que se vê por aí. Não gosto de nada muito doce", arremata a morena de lábios carnudos.
Ficou com vontade de conhecer mais? Basta acessar www.alquimiaporpaulafranco.com.br.

Foto Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário