terça-feira, 30 de outubro de 2012

ADRIANA BARRA NA CASA COR BAHIA

Outra coisa que eu gosto demais é ALMOFADA, uma profusão delas, como eu sempre usei nos apartamentos em que vivi e que vivo atualmente. Na Casa Cor Bahia, detectei a presença destas opções, assinadas pela estilista ADRIANA BARRA, dona de um trabalho maravilhoso tanto em roupas quanto em produtos para decoração. 
ADRIANA BARRA ficou famosa no universo fashion por suas estampas coloridas e alegres, que têm as flores como ícones. Há pouco tempo, a designer paulista decidiu apostar também no décor e lançou a marca a Tea, see... do! [jogo de palavras para lembrar que o foco é 'tecido']. O negócio deu tão certo que a moça já firmou parceria com a Moroso, poderosa marca italiana de móveis de design, para estampar alguns dos seus produtos.
Formada em moda pela faculdade Santa Marcelina, Adriana sempre desejou trabalhar em projetos de casa. Foi para a Itália, fez curso de design de interiores em Firenze e se enfronhou de vez no assunto. Os tecidos que ela desenvolve podem recobrir sofás, almofadas, pufes, cadeiras, entre outros objetos, tornando os ambientes mais exuberantes e divertidos. Para conhecer tudo sobre a moda e os tecidos de ADRIANA BARRA basta dar um pulo na loja dela, na Alameda Franca, 1243, Jardins, São Paulo.
Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário