quarta-feira, 25 de abril de 2012

NATURA MUSICAL PARA BAIANOS

Karen Cavalcanti, Magary Lord, Daniel Silveira e Mariana Amazonas se confraternizam no lançamento do Edital Regional Bahia do projeto Natura Musical, realizado em Salvador na segunda-feira, 23. O evento reuniu cantores, como Carla Visi, Mariene de Castro e Jussara Silveira, músicos, produtores e imprensa, além do staff da Natura.
Com inscrições gratuitas, realizadas pelo site do www.natura.net/patrocinios, entre os dias 8 de maio e 18 de junho, o Edital Regional Bahia está aberto a propostas em diversos formatos, que tenham a música como foco principal. Além de CDs e DVDs de música, o Edital vai prestigiar também projetos de resgate e preservação da memória musical brasileira por meio de livros, filmes, pesquisas, acervos, palestras e workshops para formação artística.
Carlinhos Brown é um dos artistas que já participaram do Natura Musical, assim como o pessoal da foto acima: Márcia Castro,  Luê Soares, Flávio Renegado e Lia Sophia, que fizeram um pocket show para os convidados que estiveram presentes ao lançamento no Solar Cunha Guedes, no bairro da Vitória.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário