sexta-feira, 27 de abril de 2012

MODA SUSTENTÁVEL DA OSKLEN NO ORNARE FASHION DAY

Na próxima quinta-feira, 3 de maio, Salvador será movimentada com o Ornare Fashion Day. O evento tem no comando os franqueados da Ornare na Bahia, Antônio Gatto e Daniel Andrade, em parceria com a empresária Ângela Freitas, que participará com as marcas Osklen [fotos] e New Order.
A tarde de moda e decoração acontecerá no showroom da Ornare, na Rua Marques de Leão, 366, Barra. Na passarela estarão profissionais do décor: Luis Claudio Mota, Mario Figueiredo, Marlon Gama, Paulo Henrique Andrade, Paulo Henrique Souza, Ruy Espinheira, Thiago Manarelli, Marcus Lima, Luiz Claudio Souza. 
Com produção de Doda Guedes, serão apresentados 10 looks masculinos da coleção outono-inverno 2012 da Osklen, inspirada no Instituto-E (do qual Oskar Metsavaht é presidente). Também estarão em evidência os novos acessórios da New Order, inspirados no universo da aviação. Bacana saber que a coleção tem peças desenvolvidas com e-fabrics _ pele de pirarucu e salmão, seda e algodão orgânicos, além da lona eco_, projeto permanente do Instituto-E que identifica matérias-primas sustentáveis para utilização na indústria têxtil e na cadeia produtiva da moda, criando uma cultura de consumo consciente.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário