domingo, 22 de maio de 2011

GRACE KELLY + PIERRE CARDIN

Os dois importantes nomes do mundo de beleza e glamour estão em São Paulo reunidos em exposições individuais magníficas. Quem estiver pela capital paulista não pode perder estes dois eventos. Confira a seguir.



Grace Kelly é tema da exposição mais completa já realizada no Brasil sobre ela. Reúne mais de 900 objetos da atriz, uma das mais importantes do cinema no século XX, que se tornou princesa de Mônaco. Joias, como o anel e o broche acima, vestidos, fotografias, estatueta do Oscar e outros pertences da beldade loura podem ser admirados na Faap [Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) até 10 de julho.



Outra exposição imperdível é "Pierre Cardin - Criando Moda Revolucionando Costumes", uma homenagem aos 60 anos de trabalho do famoso estilista que ama o Brasil. Até o dia 29 de maio você pode ver modelitos criados por ele no 9º andar do Shopping Iguatemi de São Paulo [Av. Brig. Faria Lima, 2232]. Pierre Cardin se tornou uma grife de poder ilimitado, que vai além de roupas e acessórios e assina também restaurantes e hotéis ao redor do mundo. Um dos expoentes da moda futurista dos anos 1960, Cardin [foto acima] foi o idealizador do terninho sem lapela que tornou os Beatles estrelas da música internacional.
[clique nas fotos para ampliar]

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário