segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

avon: perfume+moda



Sophia Loren com cintura marcada nos fifties e o 50's Glam



O 60's Mod e Brigitte Bardot usando minissaia sessentinha

Modern Vintage é como a Avon batizou sua nova coleção de fragrâncias, inspirada na relação entre moda e perfume [eu até fiz exposição recente sobre este eterno casamento]. São duas versões: 50’s Glam, um floral verde com notas de caquí, maçã, hera dourada, acordes florais de madressilva, gardênia e rosa, além de vetiver, musgo e musk; e 60’s Mod, amadeirado fresco que combina pimenta negra, sorbet de frutas vermelhas, ameixa preta, cacau, pétalas de frésia, folhas de violeta, madeiras cashmere, patchuli branco e musks sensuais.

50’s Glam foi desenvolvido pelos perfumistas da casa de fragrâncias Firmenich com inspiração na moda da época, cujos destaques eram as cinturas marcadas, as saias godês, as calças cigarretes e a ultrafeminilidade. 60’s Mod, criado pela empresa Givaudan, traz a atmosfera ousada de ícones como Twiggy e Brigitte Bardot, sempre vestidas com minissaias.

Os frascos têm design clean e são adesivados com ícones gráficos que lembram as estampas têxteis utilizadas nas respectivas décadas. A tampa é metálica. As duas colônias desodorantes estão disponíveis em frascos de 50 ml [R$ 40 cada].

Um comentário:

  1. Roberto estamos montando um museu do perfume para um cliente e gostaria de saber como contrar a sua palestra? aguardo retorno
    11-3382-9700 fernanda.dosanjos@novacia.com.br
    aguardo retorno

    ResponderExcluir