terça-feira, 18 de agosto de 2009

meu perfume inesquecível... [20] rita morais


Rita Morais, jornalista e assessora de imprensa > Bvlgari Pour Homme Soir, de Bvlgari

"Uso ele há muito tempo, não sei se isso é bom ou ruim. É um perfume refrescante. Eu mesma não sinto o perfume em mim, mas quem se aproxima sente. Esse perfume consegue isso. Mas tem que saber dosar, não pode colocar muito e 'contaminar' o ambiente. Com o Bvlgari Soir eu trabalho o dia inteiro e estou sempre perfumada, sem ser excessivo. Nosso clima não comporta os perfumes adocicados. Teve uma época que todo mundo usava Azzaro. Eu nunca tive um. Usava uma lavandinha, com cheiro de banho, e só mais tarde comecei a usar perfume francês. Comecei com o Issey Miyake [L'Eau d'Issey], mas depois ficou muito adocicado, enjoativo, como são geralmente as fragrâncias femininas. Por isso prefiro as masculinas. Quando todo mundo já usava o Issey Miyake, fui numa loja e uma vendedora me indicou o Bvlgari. O pai de meu filho quando me conheceu passou a usar o mesmo perfume. É interessante que ao beijar meu filho no retorno da visita paterna, sinto nele o meu cheiro! Por coincidência, minha amiga Gal Costa também usa esse mesmo perfume. É contagiante!!! Nunca consegui mudar. Às vezes fico meio triste, são tantas as novidades... Mudo marca de roupa, de carro, menos o perfume, espero que ele não saia nunca do mercado nem mexam na sua fórmula. Quem quiser me conquistar use Bvlgari Soir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário