“Um perfume que chega quando a empresa comemora 15 anos, reforçando seu posicionamento no mercado de produtos corporais e posicionando a marca no segmento de perfumaria fina”. Assim a empresária Mônica Burgos define o lançamento de GIGI, da AVATIM, empresa da qual é sócia-fundadora. O novo produto é também sua grande aposta para este Dia das Mães.
A fragrância floral oriental marcante é direcionada às mulheres elegantes, fortes e decididas. As primeiras notas olfativas trazem aromas de figo seco, romã e seriguela, seguidas das notas de coração, que contêm orquídea e jasmim. Já as notas finais incluem o cedro, o almíscar e a semente fava. O frasco, que lembra um diamante lapidado, vem no kit luxuoso composto ainda por um lenço de estampa exclusiva e um perfume de bolsa em formato roll-on.
Preço sugerido: a partir de R$184 [perfume 100ml, perfume roll-on 10ml, 1 lenço com estampa exclusiva].
Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário