segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BARBA, CABELO E BIGODE

Pesquisas indicam que 97% dos homens brasileiros consideram importante cuidar da aparência, e 91% afirmam usar algum tipo de perfume. Prova do interesse masculino pela beleza e estética são também as barbearias estilosas que ganham cada vez mais espaço. Todo esse interesse instigou a MAHOGANY a ampliar seu portfólio de produtos masculinos lançando dois novos produtos: o Shampoo Barba, Cabelo e Bigode e o Sabonete em Barra Esfoliante de Gengibre.
O shampoo é triativo de limpeza refrescante. Sua fórmula com provitamina B5 e aminoácidos forma um filme de hidratação, fortalece os cabelos e deixa os fios alinhados e mais macios. Já o sabonete possui micropartículas de esfoliação, que proporcionam renovação celular adequada para a pele masculina, que graças à base hidratante ganha sensação revigorada e refrescante.
Preços sugeridos: Shampoo Barba, Cabelo e Bigode R$39 [200m]; Sabonete em Barra Esfoliante de Gengibre R$24 [160g] . Disponíveis nas mais de 170 lojas Mahogany, na loja virtual e com as revendedoras. www.mahogany.com.br

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário