Duas novas edições limitadas no formato de verão dos clássicos Le Male e Classique marcam o novo momento dos perfumes JEAN PAUL GAULTIER, depois que a PUIG comprou, em 2016, a licença que pertencia à Beauté Prestige International. Os lançamentos JPG _em edição limitada, ideal para colecionador_ são inspirados nas populares personagens de desenho animado: o marinheiro POPEYE, criado por Elzie Crisler Segar em 1929, estampa LE MALE EAU FRAÎCHE, enquanto BETTY BOOP, criada em 1930 por Max Fleischer, é o rosto de CLASSIQUE EAU FRAÎCHE. Em Salvador as novidades já chegaram às perfumarias Charlotte.
Le Male Popeye Eau Fraîche é um perfume masculino sexy, Aromático Fougère, que traz nas notas de topo aldeídos, hortelã e neroli. As notas de coração incluem sálvia esclaréia, notas amadeiradas e ambroxan, seguidas das notas de fundo que são baunilha, fava tonka e sândalo.
Já a fragrância Classique Betty Boop Eau Fraîche abre com notas de sorvete de limão, gengibre e caldo de cana-de-açúcar. Seu coração floral combina o exótico tiaré, jasmim e flor de laranjeira, acrescido na base por notas quentes de baunilha, almíscar e neo-ládano.
Fotos Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário