segunda-feira, 29 de julho de 2013

BRUT E ROSÉ PARA CUIDAR DO CORPO

Parecem garrafas de vinho, mas não é nada disso. Na verdade, trata-se das novidades da marca de produtos de antienvelhecimento ADEGA DO CORPO, que ganha ponto de vendas em um quiosque montado no piso L3 Sul do Shopping Barra. A linha possui propriedades terapêuticas e estéticas dos vinhos, videiras e uvas do Vale do São Francisco.
A empresária e idealizadora da marca, HÉLIA BRAGA, traz a público shampoos, condicionadores, sabonetes, hidratantes, velas de massagem, tratamento artificial e produtos de barbear. Os nomes dos produtos fazem referência a dois tipos de vinho _brut e rosé_, e por isso as bisnagas têm layout no formato de vinhos e espumantes, além de serem fabricados a partir de material renovável e reciclável.

 Foto Divulgação

Um comentário:

  1. Parabens pela matéria.
    Um blog de excelente produção.
    Indispensável manter se atualizado.
    O blog encanta e perfuma as semana.
    Sucesso

    ResponderExcluir