Até o dia 5 de outubro os visitantes poderão conferir as seis estações de moda dispostas estrategicamente no Salvador Shopping. Cada estação traz a imagem de uma tendência mostrando peças e acessórios das lojas para a próxima temporada. O projeto conta ainda com uma campanha publicitária em outdoor, revista, rádio, mídia interna e meio virtual.
Para a primavera-verão 2012 a consultora Ana Cury destaca o color block, ou bloco de cor, com a combinação de várias cores chapadas (sem estampas), preferencialmente em tons vibrantes. Outras apostas da especialista são o tropicalismo, com estampas que remetem à fauna e à flora brasileiras, e a mistura de tecidos e texturas.
Fotos Divulgação
Para a primavera-verão 2012 a consultora Ana Cury destaca o color block, ou bloco de cor, com a combinação de várias cores chapadas (sem estampas), preferencialmente em tons vibrantes. Outras apostas da especialista são o tropicalismo, com estampas que remetem à fauna e à flora brasileiras, e a mistura de tecidos e texturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário