A grande novidade em perfumes é a versão roll-on. Parece até um gloss ou um desodorante, mas se trata de fragrâncias do Boticário, em 10 ml: Floratta in Blue [R$19,90], Egeo Dolce [R$ 21,90], Accordes [23,90] e Lily Essence [R$ 39,90]. Todas elas chegam hoje às lojas da marca. A ideia, ao criar esses frasquinhos práticos, é facilitar a vida da mulher que trabalha e tem uma agenda repleta de atividades profissionais, eventos etc.
Marselha Tinelli, gerente da Categoria de Perfumaria de O Boticário, explica: “O conceito roll-on para perfumaria é uma grande inovação no mercado brasileiro. Acreditamos que a novidade será muito bem recebida por nossas consumidoras, que poderão levar suas fragrâncias preferidas na bolsa, em viagens, e reaplicá-las com praticidade e rapidez, sempre que for necessário”.
Marselha Tinelli, gerente da Categoria de Perfumaria de O Boticário, explica: “O conceito roll-on para perfumaria é uma grande inovação no mercado brasileiro. Acreditamos que a novidade será muito bem recebida por nossas consumidoras, que poderão levar suas fragrâncias preferidas na bolsa, em viagens, e reaplicá-las com praticidade e rapidez, sempre que for necessário”.
Foto Divulgação
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