Ontem participei em São Paulo, a convite da Avon, de um megalançamento no Espaço Contemporâneo, Morumbi. A empresa convidou jornalistas de vários estados do País para anunciar as novidades. Leia-se: Batom Mega Impact [nove cores, com FPS 15 e tecnologia que traz alta definição da cor para os lábios, além de inovador formato sextavado; R$ 19], Magix Base [disfarça manchas, poros abertos e imperfeições e ainda controla o brilho e a oleosidade da pele por até 10 horas; R$ 42] e Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D'Água [que possui o formato natural dos cílios e os mantém curvados por até 12 horas; R$ 19]. Tudo muito tecnológico e sofisticado.
Fiz estas fotos com meu celular. Logo na entrada, o impacto de uma sala imensa com várias bancadas para maquiagem, como se fosse um megacamarim. Maquiadores mostraram a cada grupo os benefícios dos novos produtos. Executivos da Avon também falaram no palco montado no local, inlusive fornecendo dados de pesquisas realizadas pela empresa.
Durante a manhã da beleza na capital paulista, Juliana Barros, gerente de marketing da Avon, disse que na hora de escolher a maquiagem 43% das mulheres levam em conta a marca, 39% o fazem pela relação custo X benefício, 36% pela variedade de cores e 31% se sentem atraídas pela inovação. E você, onde se enquadra?
Antes e depois: a jornalista do Estadão experimenta os lançamentos da Avon e mostra o resultado. Ela estava sentada à minha frente. Todo mundo _especialmente as mulheres_ ficou encantado com os benefícios dos novos produtos.
O maquiador André Sartori aplica base no rosto da jornalista. A propósito, o Concurso Beauty Art Avon [uma rede social exclusiva para os artistas da beleza] abre as inscrições para a edição 2010 a partir de segunda-feira, 24 de maio. Os interessados têm até o dia 2 de julho para se inscreverem. Confira mais detalhes acessando www.portaldamaquiagem.com.br.
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