Camiseta da Ellus e anel da H.Stern: inspiração no filme "Alice", que estreia dia 21 de abril nos cinemas brasileiros
Ainda bem não chegou ao Brasil, o filme "Alice no País das Maravilhas" ["Alice in Wonderland"] já virou tendência de consumo. A nova fábula cinematográfica em 3-D do cineasta Tim Burton inspirou dois grandes nomes da moda brazuca. A Ellus acaba de lançar camisetas masculinas e femininas e vestidos para este outono-inverno. Em parceria com a Disney, a linha temática chega às lojas da marca com estampas do Chapeleiro Maluco, do Gato, do Rato e da própria Alice. Personagens do adorado conto escrito por Lewis Carroll também dão um ar lúdico às joias-conceito criadas pela H.Stern. A coleção reúne cinco aneis-esculturas trabalhados artisticamente em ouro esmaltado e diamantes: Cheshire Cat [Gato Risonho], Pássaro de Topiária, Rosas Falantes, Floresta de Cogumelos e Jabberwocky [o monstro que aterroriza o Mundo Subterrâneo de Alice]. À venda apenas sob encomenda.
Fotos Divulgação
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