quarta-feira, 28 de março de 2018

5FREE + EFEITO GEL

A VULT inova com sua primeira linha de Esmaltes 5Free _definição para produtos sem Formaldeído, Tolueno, DBP (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Cânfora, substâncias que podem causar alergias. Em sua nova fórmula, exclusiva e patenteada, a empresa utiliza extratos de algas marinhas, ativo rico em oligoelementos como cálcio e magnésio, fundamentais para unhas saudáveis. Para começar, 24 cores da marca que já fazem muito sucesso entre as mulheres compõem também os novíssimos esmaltes 5Free. Por exemplo: Meu Vermelho, Cereja Flor, Panqueca Doce, Determinada, Partiu Balada e Puro Nude.
Para aquelas que pretendem aumentar o brilho e a duração dos esmaltes, a Vult lança o Top Coat 5Free Efeito Gel, um finalizador incolor com acabamento gel, que proporciona efeito ultrabrilhante nas unhas. E veja que detalhe incrível: ele é reativo à luz natural, não necessita de luz especial como a maioria dos esmaltes com este efeito gel. Basta aplicá-lo por cima do esmalte e sair por aí. Caso seja noite, o produto será ativado no dia seguinte. 
Todos os produtos contam com a exclusiva tecnologia UBS, cujas iniciais significam Uniformidade (pincel big brush 900 fios), Brilho (efeito high shine) e Secagem rápida (efeito drying ultrasseco).
Preços sugeridos: Esmalte 5Free R$8,90 (frasco com 8ml), Top Coat 5Free Efeito Gel R$14,90 (frasco preto com 8ml). vult.com.br

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário