quinta-feira, 23 de novembro de 2017

COZINHA FASHIONISTA

Famosa nas passarelas internacionais dos grandes nomes da moda, como Chanel e Dior, a supermodelo COCO ROCHA abre as portas para revelar a cozinha recentemente renovada em sua casa em Westchester, Nova York, a uma hora de Manhattan. O espaço tem predominância do branco, dos tons brilhantes e da madeira para conferir um clima contemporâneo e familiar.
A top model e o marido James se encantaram pela casa de pedra construída na década de 1980 no alto de uma encosta, com vista para a folhagem exuberante do local. Perfeita para sua família em crescimento. Decidiram remodelar e deixar com a cara do casal. James trabalhou como designer e gerente do projeto, selecionando todos os materiais e trabalhando em estreita colaboração com a equipe de construção para garantir que a casa refletisse a estética única e funcional. Sobre o intenso processo de renovação, Coco Rocha destaca que adora a grande cozinha aberta, sala de estar e de jantar, que agora se abrem para um gigante quarto de 15m de comprimento com janelas que trazem luz natural ao espaço. Ela e o companheiro optaram por manter o design simples e contemporâneo, com ênfase nos materiais, “realmente cruciais para trazer unidade visual".
Para as bancadas, Coco e James escolheram o Silestone Blanco Norte, material elegante, durável e fácil de manter. É ideal para eles, que têm uma filha de 2 anos, Ioni, pois as superfícies são altamente resistentes a manchas, impactos e arranhões, além de ter baixa taxa de absorção de líquido. Essa ilha serve como zona de preparação da comida e local de reunião, e também ajuda a separar o espaço da cozinha da sala de estar. Na sala de jantar a principal atração é o lustre de cobre AllModern, comparado por Coco a “um satélite da era da Guerra Fria”.
Com o intuito de criar uma coesão entre os espaços integrados foi utilizada uma justaposição dos armários de nogueira quente em contraste aos suaves balcões em Silestone, o mesmo material adotado na construção da lareira. O casal também misturou uma série de acabamentos, a exemplo do cromo polido na cozinha, sintonizado com os eletrodomésticos em aço inox. Toques de cor, da Pop Art [paixão de Coco] e peças divertidas traduzem o bom humor característico da modelo, que se consagrou com o sorriso que as modelos são proibidas de exibir nos desfiles. 
Para saber mais sobre o Silestone: www.dekton.com.brwww.cosentino.com.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário