quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MODA NO BARRA

FERNANDA MOTTA [foto acima], AMIR SLAMA [abaixo], THIAGO FORTES e BELA GIL são os convidados do BARRA FASHION MALL 2017, evento do Shopping Barra que vai abrir em Salvador a temporada primavera-verão, nos dias 12 a 17 de setembro. Na programação constam entretenimento e conteúdo sobre beleza, comportamento e lifestyle, incluindo gastronomia, na arena montada na Praça Central Euvaldo Luz, primeiro piso. O desfile do vencedor do Concurso Novos Talentos, momento mais esperado na história do Barra Fahion, acontecerá na noite do dia 17. Nesta edição será o premiado jovem estilista Aurélio Neto, natural da cidade de Botuporã, que apresentará suas criações na passarela, com produção de Tininha Viana. 
O lançamento do BFM será no dia 12/09, às 19h30, com a apresentação do projeto Fernanda Motta Trend Tour, um talk show comandado pela top model internacional. O bate-papo terá dois convidados especiais: Amir Slamaestilista de renome internacional, e Thiago Fortes [abaixo], badalado hairstylist que cuida dos cabelos das poderosas Miranda Kerr, Anitta e Sabrina Sato, entre muitas outras.
O projeto Fernanda Motta Trend Tour e seus convidados irão compartilhar conhecimentos e vivências sobre o universo da moda, beleza e lifestyle. A idealizadora Fernanda Motta aproveita seus 20 anos de carreira e sua vasta experiência no mercado internacional _ela foi um dos rostos da grife Victoria's Secret e apresentou o programa Brazil’s Next Top Modelpara temperar a conversa com os participantes.
O evento tem confirmados também o desfile da loja Soul Dila e atividades de instituições como o Senac _Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que vai apresentar os temas "O Poder da Make" e “Fashion Brand”. No primeiro dia [12/09], a Cantão promove um talk show sobre bem-estar com Bela Gil [acima], a chef de cozinha natural que assina uma coleção da marca carioca. Entre as ações das grandes marcas que estão previstas no BFM constam ainda os bate-papos sobre colometria e tendências para o verão 2018, que será realizado pela loja Lenny Niemeyer, e de maquiagem, com Kall Nascimento para O Boticário. 

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário