terça-feira, 25 de outubro de 2016

LUZ E ARTE EM FOCO

STEFANO DIAZ e MARCELA SILVEIRA [fotos acima e abaixo] assinam a galeria “Luz e Artes” na primeira grande mostra de final de ano da NOVO PROJETO, na Pituba, que será inaugurada no dia 10 de novembro, a partir das 18h, com coquetel para convidados. Os profissionais participam a convite dos empresários SÉRGIO e MARILÚ FONTES [foto mais abaixo], assim como da nova sócia Christianne Peleteiro.
Para compor a galeria “Luz e Artes“, Stefano _que também cria ilustrações eletrônicas em 3D_ e Marcela escolheram os artistas Mônica Sangalo, Jean Marcos, André Dragão Nunes, Kel Kondurú, Rita Gomes e Ana Cristina Montenegro.  O ambiente terá paisagismo de Rita Reis e parcerias com a Luzelle e a Construcabos.
Espaços íntimos e de trabalho dividem os 200m² da loja, mais o segundo andar, que já preparam os clientes para o próximo ano, quando a Novo Projeto receberá vários cursos ministrados por profissionais renomados no mercado baiano. O designer de interiores paulista Rafael Petry é o responsável pelo masterplan, dividido em 18 ambientes criados por profissionais e estudantes de arquitetura e decoração de Salvador.
Fotos Paulo Souza, Felipe Ribeiro/JC IMAGENS/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário