sábado, 30 de julho de 2016

MODA OLÍMPICA

JAQUELINE CARVALHO, bicampeã do vôlei, é a estrela da campanha da nova coleção da parceria ADIDAS + SALINASinspirada nos elementos ar e água. As fotos foram feitas em paisagens icônicas do Rio de Janeiro, como a Pedra do Arpoador e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Os modelitos mostrados pela atleta olímpica trazem estampas assinadas pela diretora criativa e fundadora da marca Salinas, Jacqueline De Biase.
Dotadas de alta performance, as peças [body de manga curta, camiseta, short, legging, regata e top, além do tênis PureBOOST-X] são resultado de uma combinação de tecnologias inovadoras. A saber: ClimaLite, tecido leve e macio que afasta o suor da pele e mantém o corpo seco; ClimaCool, que combina tecidos leves com a malha furadinha [mesh], formando canais de ventilação que afastam o calor e a umidade; e Infinitex, tecido elástico à prova de cloro que oferece durabilidade e leveza para os treinos.
Além disso, produtos como top, legging, short, e calçado contam com proteção solar FPS 50+ que protege a pele, nas áreas cobertas pelo tecido, dos raios UVA e UVB. A coleção completa está disponível lojas físicas das duas marcas e também online. www.adidas.com.br/salinas
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário