sexta-feira, 1 de abril de 2016

BARRA FASHION DAYS

As tendências do inverno 2016 serão apresentadas pelo SHOPPING BARRA durante o BARRA FASHION DAYS em todas as terças-feiras deste mês de abril [dias 5, 12, 19 e 26]. O evento contará com palestras, bate-papos e convidados renomados do mundo da moda, entre eles o jornalista e colunista social BRUNO ASTUTO [acima] e o maquiador FERNANDO TORQUATTO [foto abaixo].
Este ano, a inspiração da campanha da temporada é 'Moda e Vinho'. O tema envolverá toda a programação, com moda, comportamento, beleza, gastronomia e lifestyle. Os encontros acontecerão sempre às 19h e serão mediados pela jornalista e apresentadora Luciana Fialho. No primeiro deles, que será realizado para convidados em uma das salas de cinema do UCI ORIENT no dia 5, Bruno Astuto vai falar sobre o mundo fashion, noções de etiqueta e tendências da nova estação. 
Nas terças-feiras seguintes acontecerão bate-papos com especialistas em moda. No dia 12 o evento será coordenado pela ESCOLA BAIANA DE ARTE E MODA [EBAM] no 3º piso Praça Central. Os professores CHRIS CORCINO [consultora de moda e imagem] e ROBERTO PIRES [jornalista e consultor de moda e perfume] irão expor sobre as temáticas das cores e tecidos da estação outono-inverno com referência ao vinho, além de discorrerem sobre perfume e moda. O bate-papo será mediado pela coordenadora do Núcleo de Arte e Moda da Ebam, Sandra Fagnani.
Já no dia 19 de abril será a vez da UNIFACS promover, no 2º piso Praça Central, uma mesa-redonda sobre moda com professores da Universidade e mediada pela coordenadora de Gestão de Moda e Design, Virgínia Saback. O Barra Fashion Days será encerrado no dia 26 com a participação do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto em um talk show sobre moda e beleza para convidados, realizado em uma das salas de cinema do UCI ORIENT Shopping Barra.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário