quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FEIRA DE DESIGN

Novidades incríveis, além de uma programação especial de workshops e palestras, prometem movimentar a 28ª EDIÇÃO DA CRAFT DESIGN, de 27 de fevereiro a 01 de março no 4º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Direcionada a profissionais das áreas de decoração, design e arte, a feira idealizada há 15 anos pelas empresárias DANIELA CECCHINI e ELAINE LANDULFO lança semestralmente as principais tendências nacionais e internacionais do setor.
Uma das principais novidades será a comercialização em pronta-entrega, com retirada imediata dos produtos, permanecendo também o formato dos pedidos convencionais. Os expositores vão lançar suas inovações de utilitários, mobiliário, acessórios itens de papelaria e infantis, e um amplo mix de opções para a moda casa. 
No ESPAÇO DESIGN COLETIVO serão lançadas, de forma independente, peças de uma nova geração de designers brasileiros. Com foco em mobiliário e objetos de decoração, o desenvolvimento de projetos especiais busca atender as necessidades de arquitetos e decoradores que visitam a feira. Já no quesito responsabilidade social, o CRAFT DESIGN APOIA traz o resultado dos projetos realizados pelo JAMAC _Jardim Miriam Arte Clube, IGMS _Instituto Global de Marketing Socioambiental e ArteSol _Artesanato Solidário.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário