segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MODA NA PENÍNSULA DE MARAÚ

A marca carioca de beachwear LENNY NIEMEYER, em parceria com SANDÁLIAS IPANEMA, vai abrir sua primeira SUMMER STORE na Bahia. Mais especificamente, no Tikal, um beach club instalado na praia de Algodões, Península de Maraú, que promete ser um dos principais destinos deste verão. A pop up store [loja temporária] será inaugurada no dia 26 de dezembro e funcionará até o dia 15 de fevereiro do próximo ano, quando acaba a temporada de calor.
Na Summer Store estará disponível a coleção de verão 2016 da Lenny Niemeyer, como os biquínis e maiôs que são verdadeiros objetos de desejo criados pela estilista, que também assina o uniforme do staff do Tikal e os gifts que serão distribuídos na festa de Réveillon. Já a Ipanema leva a sua coleção premium, intitulada ‘Ipanema 77’, com novidades como a sandália desenvolvida em parceria com a própria Lenny [acima].
paradisíaca praia de Algodões, além de fashion, ainda promete ser um local animadíssimo na temporada. Uma sunset party agitará a galera no dia 29 de dezembro, com a participação do DJ americano Mark Farina. Moda, música & good vibes...

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário