quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JOIAS PODEROSAS

"Argola é muito da mulher baiana", comenta a empresária GRAÇA VALADARES, no showroom da GV JOIAS, que ela inaugurou recentemente com o sócio MARCUS ARAÚJO em um moderno edifício na Tancredo Neves, coração do business soteropolitano. Graça estava usando uma argola em formato de corrente, bem ao gosto Chanel.

Enquanto falávamos sobre o poder das argolas, um simples aro sobre o qual a criatividade é inesgotável, Graça mostrou outra criação bacana, com bolas de tamanho crescente. Aliás, bolinhas _ou poás_ estão com tudo na moda, em roupas e acessórios.

A GV JOIAS tem peças mais simples e outras exuberantes, a exemplo deste anel precioso.

Ao lado das joias grandes [aneis, brincos e colares], estão em alta também as correntes. "É para usar várias, de tamanhos diversos, com pingentes cheios de simbolismos: coração, nome, santo, ferramentas de fé", informa GRAÇA VALADARES.

As pérolas não saem do páreo fashion, pois são clássicas. Ao lado delas, outras tendências prometem conquistar as mulheres na estação: diamantes negros e chocolates, ouro rosé, esmeraldas, jade, turmalina-paraíba e todas as demais pedras verdes. "Para o verão entram também outras pedras coloridas, como rubi, safira e apatita", acrescenta Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário