segunda-feira, 1 de julho de 2013

PARA HOMENS ABSOLUTOS

MALBEC ABSOLUTO é o perfume que O BOTICÁRIO está lançando, em edição limitada e com ampla divulgação na mídia, para comemorar o "Dia do Homem" _15 de julho. A fragrância nasceu da pesquisa que começou com uma viagem de especialistas da perfumaria brasileira às vinícolas de Mendoza, na Argentina. Eles descobriram que vinhos icônicos têm como base, em sua produção, uma fórmula concentrada exclusiva. Este aroma foi captado pelo sistema de headspace _técnica que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório a essência de um elemento sem precisar extraí-lo da natureza.
Além desse ingrediente nobre, Malbec Absoluto [preço sugerido R$ 139] contém toques de cedro da Virgínia, musk, âmbar, notas de licor e couro. Por concentrar matérias-primas mais densas, a fragrância criada pelo perfumista Napoleão Bastos dura mais tempo na pele. O frasco em marrom escuro vem acondicionado em uma embalagem especial, valorizada por detalhes dourados. 
Para completar, foi desenvolvido um acessório no estilo do perfume: uma nécessaire [preço sugerido R$ 42,99] personalizada de Malbec Absoluto, com o forro na cor bordô fazendo referência ao universo dos vinhos.  
Fotos Divulgação

Um comentário:

  1. Muito legal o blog, ultimamente estou comprando nessa loja aqui: www.fragranciashop.com.br, entregam para todo o Brasil e realmente são todos originais, foi os melhores preços que encontrei

    ResponderExcluir