sexta-feira, 5 de abril de 2013

VISITE O ESPAÇO VIVA LINDA

Instalado no Salvador Shopping, o ESPAÇO VIVA LINDA é uma experiência única para conhecer e testar os produtos de O BOTICÁRIO. Até este domingo, dia 7 de abril, você pode visitar, gratuitamente, essa ilha da beleza e dos aromas. É uma ação itinerante, que levará às principais cidades do Brasil esse espaço exclusivo. Por aqui, as soteropolitanas recebem dicas, experimentam produtos e podem navegar no universo da perfumaria.
“A ideia do Espaço Viva Linda é despertar o diálogo sobre beleza, estilo e compartilhar aprendizados que vão encantar e inspirar as consumidoras a realçarem de forma alegre e descontraída o que elas têm de mais belo”, explica Ana Ferrel, diretora de Branding & Comunicação de O Boticário. 
MARIA FLORES, gerente de Trade Marketing de O Boticário, veio a Salvador para explicar tudo direitinho à imprensa e blogueiras convidados para a abertura do espaço. 
Sobre o Movimento Viva Linda, ela contou que é um conjunto inovador de ações que traz um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras. Trata-se de um convite para que as mulheres vivam com mais beleza. Com essa plataforma, a marca vai estabelecer contato constante com suas consumidoras. O movimento inclui a criação de um portal com conteúdo exclusivo _www.boticario.com.br/vivalinda_, revista e o espaço itinerante. A experiência traz a oportunidade de curtir uma massagem, aprender um passo a passo para os cuidados do cabelo, diagnóstico e tratamento dos tipos de pele, experimentação de produtos e Bar do Perfume. 
O Espaço Viva Linda tem dez estações e a sugestão é que a visitante participe de, pelo menos, seis delas. São elas: Active, Make B., Cuide-se Bem, Nativa SPA, Intense, Dicas Viva Linda, Bar do Perfume e Lounge Viva Linda. O circuito completo tem a duração de meia hora e a participação é gratuita, sem necessidade de agendamento. Na entrada e saída do espaço, a visitante terá acesso a iPads para fazer uma foto e compor o antes e depois da sua transformação de beleza.
Nesta foto, produtos da linha Intense e exemplos da perfumaria de O Boticário.

No Bar do Perfume, você faz um teste para identificar quais fragrâncias que refletem melhor a sua personalidade no momento.

Aqui, uma profissional faz um diagnóstico do tipo e condições da sua pele, com o auxílio de um equipamento específico, e diz se está compatível com sua idade.

Na oficina de automassagem Nativa SPA as visitantes recebem massagem nos ombros, pescoço e nas mãos com os produtos da linha. Vai perder?!...

 Fotos Kin Kin/Div.

Nenhum comentário:

Postar um comentário