quarta-feira, 20 de março de 2013

DESIGN INOVADOR E LUXUOSO

É incrivelmente belo o trabalho de MARCO APOLLONIO, um designer de joias que cria de colares, brincos, pulseiras e broches até bolsas, cintos, tiaras, pentes e cintos. Marco utiliza sempre metal, com ou sem pedras, e se inspira em diversos estilos e períodos históricos. Do seu atelier em São Paulo saem peças de sonho para noivas, criações para novelas e filmes e produtos desenvolvidos para grandes marcas.
A cada ano Marco Apollonio lança inúmeras coleções, seja em prata 925 ou em metais revestidos de ouro, prata ou cobre com pedras naturais, resinas, pérolas e cristais austríacos. São produtos cheios de originalidade destinados ao mercado de luxo.
Marco começou em 1990. De lá para cá o sucesso é crescente. Desde 1999 cria, executa ou cede peças para os figurinos de inúmeras minisséries e novelas, a exemplo de Salve Jorge, que está no ar na telinha da Globo. Tem colecionado, ao longo da carreira, diversos prêmios pelo design inovador de suas criações, que têm presença constante nas páginas das principais revistas, como Elle, Vogue, Marie Claire e Bazaar.
Para conhecer mais o trabalho, acesse marcoapollonio.blogspot.com.


Fotos Divulgação

Um comentário:

  1. O trabalho do Marco Apollonio é fantástico! Peças dotadas de uma beleza ímpar!

    ResponderExcluir