sexta-feira, 8 de junho de 2012

O NOVO SHOPPING BARRA


Um dos principais centros de compras de Salvador, com 24 anos de existência, o Shopping Barra passa por uma ampliação que será inaugurada no dia 4 de setembro e ficará desse jeito que se vê aí nas imagens projetadas da fachada e do interior. O projeto de expansão conta com investimento de R$ 70 milhões e inclui 55 novas operações, entre elas quatro megastores, um centro de diversão para adultos, adolescentes e crianças, o Barra Gourmet, um moderno complexo de cinemas com oito salas, além de um novo Deck Park. Todas as novas lojas e os cinemas estarão localizadas no piso L4, com exceção dos restaurantes do Barra Gourmet, que ficarão no L1. O novo mix de lojas contará com nomes fortes no cenário fashion, a exemplo da Le Lis Blanc (megastore), Morana Acessórios, Ellus, Limits, John John Denim, Animale, Dudalina, Santa Lolla, Valisère, Calvin Klein, Jacques Janine e Tok & Stok (megastore).
O projeto arquitetônico da nova estrutura _construída na área do estacionamento térreo que dá acesso à entrada principal do shopping_ leva a assinatura do bem conceituado escritório Caramelo Arquitetos Associados. O destaque fica por conta da fachada moderna, totalmente revestida em vidro e alumínio composto. A construtora responsável é a Andrade Mendonça, referência na construção de shopping centers, hipermercados e residenciais de alto padrão, com experiência em obras sustentáveis.
Além da expansão, o projeto também prevê investimento para a renovação e modernização dos espaços já existentes no atual shopping, que tem a maioria de seus frequentadores na faixa etária entre 25 e 44 anos, das classes A e B, o que reforça o posicionamento no segmento de mercado de luxo de Salvador. Fundado em 16 de novembro de 1987, o Shopping Barra fica situado próximo ao Farol da Barra e ao Porto da Barra, em um dos bairros mais charmosos da capital baiana.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário