quarta-feira, 16 de maio de 2012

SABADÃO FASHION

 Neste mês de maio em que fazemos homenagam especial às mães, um evento vai colocá-las no pedestal. Será na loja de brinquedos Zastras [Caminho das Árvores - 71 3353 4787], neste sábado, dia 19, a partir das 15h30, com o tema "Entardecer - Diversão para Mães e Filhos". 
Além de brincadeiras, música, sorteios de brindes e comidinhas gostosas, será realizado um pocket-desfile da marca Checklist [acima], que apresentará a coleção Reflexos deste outono-inverno, inspirada nas décadas de 20 e 60. Traduzindo: peças com cinturas marcadas, saias mídi e longas e detalhes ultrafemininos, como os botões em forma de flores. Já as crianças desfilarão looks da multimarcas Zazu. Outras marcas também participarão, tipo a Dumond, com calçados feminino, a Bibi, que calçará os pequenos modelos, além do salão Look´n Fun, que cuidará do visual da meninada. Haverá também a participação da marca Canto do Dom, de acessórios infantis. 
A empresária Sheylla Senna, franqueda da Checklist, adianta que "será um momento de confraternização e diversão, uma tarde descontraída para que as mães estejam com seus filhos e entrem nessa brincadeira de ser modelo por um dia".
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário