quinta-feira, 8 de março de 2012

FLORATTA REPAGINADA

A linha Floratta já é sucesso há 17 anos no portifólio de O Boticário _segundo a empresa, Floratta in Blue, por exemplo, é uma das fragrâncias mais vendidas do País. Agora, as embalagens ganham novo visual, inspirado no desabrochar das flores. Elas chegam às lojas nas versões in blue, in gold, in rose e emotion. Os aromas não mudaram nadinha, são os mesmo criados pela IFF, expert no desenvolvimento de perfumes.
Marselha Tinelli, executiva de O Boticário, explica que "o consumidor teve influência direta no resultado desse novo visual de Floratta que apresentamos ao mercado. O frasco, em formato de uma flor se abrindo, é o retrato fiel do conceito da linha e do desejo dos clientes apaixonados por ela”. Uma pesquisa realizada pela empresa constatou que, mais do que uma relação de consumo, existe um envolvimento emocional do público com a fragrância. Todo o processo de repaginação _entre estudos, criação e desenvolvimento_ levou cerca de 18 meses e contou com a ajuda de um time formado por profissionais de marketing, branding e design.
Além da colônia, há vários outros produtos, incluindo desodorante, sabonete, creme hidratante e óleo perfumado.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário