domingo, 5 de fevereiro de 2012

FINALMENTE O PERFUME DE MADONNA!!!

Após dois meses de merecidas férias, estou de volta com novidades diárias neste blog que trata de assuntos glamourosos: perfume, moda, estilo, luxo. Então aproveito para falar de um lançamento que reúne tudo isso: o primeiro perfume de Madonna, Truth or Dare, em parceria com a empresa Coty, de grande tradição no mundo da perfumaria.
Na verdade, Truth or Dare é mais que perfume. É uma linha que envolve vários outros produtos [Madonna adora lucros extras!!], que serão vendidos exclusivamente nas lojas Macy’s, nos Estados Unidos, a partir de abril de 2012, e mundialmente a partir de maio. A eau de parfum Truth or Dare by Madonna estará disponível nos formatos 30, 50 e 75ml [respectivamente por 55 dólares, $39 e $28] além de hidratante [$28] e gel de banho [$24].
A fragrância floral é equilibrada com toques de madeira e baunilha, que criam um aroma atemporal mas contemporâneo. Seu frasco remete à dualidade do clássico e sofisticado com o moderno. Madonna explica: “Sempre fui obcecada por perfumes e há anos queria criar algo pessoal, que me expressasse, e que outras pessoas pudessem se relacionar. Algo honesto e ousado”. A campanha de divulgação leva assinatura do renomado diretor de arte Fabien Baron, o mesmo que fez o polêmico livro Sex da cantora.
Confira agora o que a própria Madonna escreveu no material de divulgação à imprensa: "Há algo primal e místico no sentido do olfato. Ele traz de volta memórias, faz-nos nostálgicos e nos dá a capacidade de sonhar e fantasiar. Eu sempre fui obcecada com o odor e por muitos anos eu quis criar algo pessoal, uma expressão de quem eu sou, mas também correspondente ao que os outros sentem. Algo clássico, atemporal, sem deixar de ser moderno. Minha lembrança mais antiga da minha mãe está relacionada com a sua fragrância. Eu a sinto em toda a parte. É uma mistura de gardênia, inebriante como a tuberosa, feminina e misteriosa. Eu queria recriar o cheiro, acrescentando algo fresco e novo. Algo autêntico, mas também desafiador. Por isso o nome 'Truth Or Dare'. A visão e a audição podem nos enganar, mas não o cheiro".
PS: Esse perfume vai vender que nem água!...

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário