sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AS NOITES DE LACROIX

A magia da noite está presente nos novos perfumes Christian Lacroix Nuit, que chegam ao mercado em novembro por meio da Avon [a parceria com a grife francesa é um sucesso desde 2007]. “Estas fragrâncias incorporam o luxo através da magia das flores escuras que são um convite à sofisticação e sensualidade”, explica Carlos Bernain, um dos perfumistas da empresa IFF responsáveis pelo desenvolvimento da fragrância feminina.
Christian Lacroix Nuit for Women [50 ml; preço sugerido R$ 69) é uma fragrância floral oriental com notas de bergamota fresca, neroli da Tunísia, peônia roxa, tuberosa da noite, jasmim absoluto e glicínia, uma flor única que tem pétalas entrelaçadas. Contém, ainda, um buquê com acordes de madeira ambarada e musk da meia-noite.

Por sua vez, Christian Lacroix Nuit for Men [75 ml; preço sugerido R$ 69] é uma fragrância chypre amadeirada. Combina notas de bergamotas geladas, lavanda fresca, cipreste, cardamomo e violeta negra somadas aos acordes de raiz de íris, madeira de guaiaco e resina de labdanum.
A sofisticação e o mistério noturnos também são transmitidos através do frasco de vidro roxo translúcido nas versões feminina e masculina dos novos perfumes. + info: 0800-7082866 e www.avon.com.br [loja virtual].

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário