quarta-feira, 6 de outubro de 2010

LACOSTE NO YACHT

No próximo dia 20 de outubro a famosa marca do crocodilo vai agitar Salvador com a expo-party "Héritage", para seletos convidados, no Yacht Clube da Bahia [Ladeira da Barra]. A realização desse evento hypado faz parte da estratégia de modernização e reposicionamento da Lacoste, que tem como meta dobrar o faturamento de R$ 100 milhões até 2014. Quem promete essa façanha é o CEO da empresa Ricardo Palmari [ex-Alpargatas/Havaianas], que assumiu a presidência em 2007.
A exposição "Héritage" reúne obras interativas inspiradas na herança da marca e que representam o encontro Brasil-França. O projeto, assinado por novos artistas, recebe curadoria da boutique de vanguarda francesa Colette, e do editor e consultor de moda Daniel Ueda.



Entre as mudanças da marca, que completou 76 anos de criação pelo tenista René Lacoste, está a mudança no layout das lojas, mais leve e elegante, assim como a repaginação do logotipo [está mais jovial] e a parceria com artistas da música [Michel Stipe, R.E.M], das artes plásticas [Jean-Michel Bertin] e do design [Tom Dixon, irmãos Campana].



Outra importante novidade é a nova linha L!VE, que ganhou campanha arrojada em mídias alternativas e urbanas de Nova York durante a semana de moda nova-iorquina. O lançamento foi anunciado em 400 táxis, num painel gigante na Houston Street e em mais de 200 pôsteres em pontos estratégicos de maior tráfego na região de Manhattan.



Fotos Divulgação

Um comentário:

  1. Oi Roberto, gostaria de informações sobre credenciamento imprensa
    PATRICIA MELLO
    patricia@pimentadecheiro.com.br

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