domingo, 30 de maio de 2010

BELAS NOTÍCIAS

Elas são bonitas, charmosas, inteligentes. Quando aparecem, iluminam a telinha da tevê. Entram com tudo nos lares brasileiros, dando boas notícias e, por outro lado, informando tragédias e trapaças públicas e privadas. Vamos conhecê-las um pouco mais...

A carioca Renata Vasconcellos, 36, é a minha preferida. Seu estilo cool me encanta demais e eu já tive a oportunidade de falar isso a ela pessoalmente, quando a encontrei no Rio após um desfile de moda. Renata, que tem uma irmã gêmea [a estilista Lanza Mazza], estreou na carreira jornalística em 1997, na Globo News. Passou a dividir os holofotes com o também chique e elegante Renato Machado, no jornal Bom Dia Brasil, da Globo, em dezembro de 2002. A partir daí, a telinha ficou mais instigante. Atualmente, substitui Fátima Bernardes no Jornal Nacional.

Surpresa recente é a soteropolitana Ticiana Villas Boas, 28. Quando a vi na cobertura de um Carnaval, ainda pela Band Bahia, avisei aos amigos que a perderíamos. Mas foi o Brasil que saiu ganhando, pois a bela jornalista foi parar na bancada do Jornal da Band, ao lado dos veteranos Ricardo Boechat e Joelmir Betting. Cabeleira farta e sorriso cativante, Ticiana tem uma elegância discreta e me lembra uma linda modelo da década de 70, chamada Carla Pádua.

Moderna e dinâmica, a gaúcha Patrícia Poeta, 34, seduz o telespectador aos domingos no Fantástico. Antes, já chamava a atenção como a garota do tempo em telejornais da TV Globo. Personalidade é sua palavra-chave. Com um figurino sempre descolado, a apresentadora da revista eletrônica global entrevistou celebridades do porte de Steven Spielberg, Mick Jagger, Julia Roberts e Sting. E Patricia ainda deve nos surpreender bastante, visto que fez pós-graduação em cinema na Universidade de Nova York [NYU].

Fotos Divulgação

5 comentários:

  1. oi Roberto , vc escolheu muito bem..

    acho as 3 muito bonitas...

    bjinho boa semana

    ResponderExcluir
  2. oie, vc conhece o perfume wish chopard ?

    uma amiga disse q vai me dar o vidro, é lindo é em forma de um diamante, ela disse q é bem difícil de achar para comprar...

    vc conhece ? tem esse na coleção ? bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi. Realmente admiro muito essas três jornalistas.
    Quanto ao perfume Wish Chopard, nunca senti a fragrância, mas sei que é chiquérrimo. Perfumes de joalheria, como a Chopard, são normalmente verdadeiras joias, sofisticados e feitos com matérias-primas de primeiríssima qualidade. O frasco é lindo e, não por acaso, tem o formato de um diamante. Sempre que tiver algum frasco em duplicata, peço que guarde para a minha coleção. Um dia você e tantas outras pessoas poderão admirar no museu que sonho abrir em Salvador.
    Bjs e obrigado pela atenção de sempre.

    ResponderExcluir
  4. tenho em duplicidade o salvador dali laguna...

    beijo bom feriado

    ResponderExcluir
  5. uma mais linda doque a outra maravilhosas

    ResponderExcluir