quarta-feira, 26 de maio de 2010

FASHION SEM LIMITES

A Limits fez uma ação bacanérrima ontem, na sua loja do Shopping Iguatemi. Convidou jornalistas de moda e blogueiros para produzirem looks com peças da coleção de inverno batizada de "Libertas". Então todos libertaram a porção 'produtor de moda' e o resultado ficou bem legal. Você pode conferir todas as criações da noite especial no blog do Leo Amaral, Cool in the Heat [coolintheheat.wordpress.com].


Eu posei ao lado do modelo Yuri Van Roger [Mega Models], que veste o look criado por mim, Roberto Pires.


Batizei minha criação de "Resort Feliz", e o indiquei para ser usado em um passeio no fim de tarde ou num jantarzinho informal, tipo Praia do Forte. Repare nas três pulseiras de couro que eu coloquei no pulso do modelo, acho que deu um charme a mais, assim como o colarzinho no pescoço. É que os caras hoje em dia não dispensam mais um bom acessório.


Amei o look "Atleta" criado por Gabriela Cruz, do Correio da Bahia. Sexy e arrojado. Gabi sugeriu para malhar na praia, e a bolsona serve para carregar os materiais esportivos.


No final, eu e a franqueada da Limits, Du Botelho, brindamos com cerveja Limits Libertas ao sucesso da noite fashionista.

* clique nas fotos para aumentar

Fotos Divulgação

Um comentário: