sábado, 10 de abril de 2010

mulher todo dia

A mulher que controla o tempo é a inspiração do estilista baiano Vitorino Campos para o inverno 2010. Uma mulher que busca a ordem em meio à desordem. Com esta pegada existencialista [marca registrada de seu trabalho], Vitorino elaborou a coleção 'Entropia', composta por 21 peças-chaves que têm como base cromática o preto e o branco, embora ceda espaço também para a vibração do magenta e a delicadeza dos tons pastel.



Os tradicionais linho, brocado, seda pura e shantung se conjugam à modernidade do tecido nanotecnológico, resultado da trama de seda com filamentos de metal. Depois de se apaixonar pelo material, Vitorino fez testes e comprovou que ele é confortável, embora tenha um aspecto estruturado. Quanto às formas, prevalecem os clássicos do estilista _cinturas marcadas, saias-tulipa sem aderência excessiva, comprimento na altura dos joelhos e modelos na linha A, de corte enviesado_ com pitadas que fazem toda a diferença, como os recortes e debruns.



Veja o que diz Vitorino Campos:
"Mulheres não mudam de humor por estações, mas por dia. Faço tudo para que minha roupa tenha algo a dizer a elas diariamente, o ano todo".



Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário