sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ADEUS A MCQUEEN


Luto no Planeta Fashion. O estilista britânico Alexander McQueen, de talento genial, foi encontrado morto ontem, dia 11 de fevereiro. Suspeita-se de que tenha sido suicídio. Aos 40 anos de idade, McQueen era considerado um dos maiores designers de moda. Desenhava coleções com seu próprio nome e outras para a famosa grife Givenchy. Também manteve parceria bem-sucedida com a marca esportiva Puma, criando tênis e outros produtos. Entre as artistas que brilharam com modelitos assinados por ele estão Björk, Rihanna e Lady Gaga, além de Kate Moss, que vestia suas criações na passarela e na 'vida real'. É lamentável a perda desse grande profissional _ competente, ultracriativo e moderníssimo.

3 comentários:

  1. dear, a polícia inglesa, segundo a veja, não suspeita mas dá como certa a morte de mcqueen como 'suicídio'. esperava algo mais de vc sobre essa figuraça da moda, um especial com muita foto e o texto seu cheio de paixão...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu poderia dizer muito mais sobre McQueen. Ele foi um verdadeiro gênio da moda. Talvez eu tenha me segurado um pouco porque estou preparando uma matéria para a revista Yacht. Aguardem.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. então me mande o próximo número da Yacht, hehehehe,
    valeu,
    bjão

    ResponderExcluir