domingo, 15 de novembro de 2009

LOURAS PERFUMADAS

O que Britney Spears, Avril Lavigne e Claudia Leitte têm em comum? Além do fato de serem louras e estrelas da música pop, as três possuem perfume com o seu nome, para delírio dos fãs. A baiana Claudia Leitte acaba de lançar o perfume Elo, em parceria com a marca Jequiti, que pertence ao grupo Silvio Santos. Quem criou a colônia, disponível nas versões masculina e feminina, foi o perfumista francês Thierry Bessard [da empresa criadora de fragrâncias Givaudan], que mergulhou no mundo da cantora para escolher as essências que traduzem sua alegria e sensualidade. Na colônia feminina, destacam-se o limão siciliano, damasco, rosas brancas e baunilha; já a masculina, amadeirada, contém mandarina, noz-moscada, patchuli e âmbar.

INTERNACIONAIS

Britney Spears deixou a polêmica de lado e decidiu se jogar no business das fragrâncias. Lança este ano o perfume Circus Fantasy, que se soma aos outros da linha Fantasy [Midnight e Hidden]. Para traduzir a atmosfera de espetáculo, com diversão, sensualidade e glamour, Circus traz na composição um mix de frutas deliciosas, tentadoras essências florais e almíscares cremosos.
A canadense Avril Lavigne leva seu jeito de garota irreverente para o perfume Black Star [lançado em parceria com a multinacional Procter & Gamble Prestige], uma mistura ultramoderna de notas de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate.. Disponível em frascos com 15, 30, 50 e 100 ml, tem design em tons de rosa e uma tampa em forma de estrela. O faturamento de Avril cresce ainda com os produtos da linha: sabonete, sabonete líquido, body lotion e desodorante.

Um comentário: